DJ


A DeCarlo Eventos é uma empresa que oferece serviços de DJs, som, iluminação, imagem e decoração para festas sociais como casamentos, 15 anos, formaturas, infantis, empresariais, bodas entre outras. 





Prezamos muito pela organização dos equipamentos, aparência e pela qualidade no atendimento e também na qualidade sonora das musicas escolhidas. Nosso repertorio musical é atualizado para agradar todas as idades, gostos e religiões.  As musicas podem ser escolhidas pelo cliente com antecedência.    







A DeCarlo Eventos esta no mercado desde 2009 surgiu com a união do DJ Paulo que trabalha como DJ desde 1986 e Lislaine Priscila Suckow, eu, empreendedora. Nós fazemos cursos regularmente para nos mantermos vivos no mercado de trabalho. Os profissionais que trabalham conosco Alexandre Joppert, Bruno Wos, Leomar Suckow e a decoradora Ligia Suckow são de estrema competência e confiança.





DJ Antonio Paulo conta com uma vasta experiencia pois trabalha como tecnico e DJ a mais de 26 anos mas esta sempre atualizado no que surge de novo no mercado.


Atuamos em Curitiba, região metropolitana e Litoral do Paraná, temos capacidade de atender eventos com a té 600 convidados, festas sociais e eventos corporativos. Entre em contato conosco. Temos o serviço que você precisa dentro do seu orçamento pois trabalhamos com pacotes personalizados.
Orçamentos através do e-mail decarloeventos@hotmail.com
ou pelos telefones (41) 3657-6249 / 8463-7776 / 9518-6096

Confira algumas fotos de eventos realizados por nós.









Conte conosco que realizaremos sua festa com muito carinho. 

Solicite orçamento pelo e-mail decarloeventos@hotmail.com ou nos telefone (41) 3657-6249 / 8463-7776

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...